COMO ACIONO A GARANTIA DO PRODUTO?

 

 

 

1 - Envie um e-mail para; contato@inforshopping.com.br

Relatando o defeito do produto, se possível encaminhe fotos do item em que seja possível perceber que o produto esteja danificado.

Também é necessário informar nesse contato o número do pedido, CPF da compra e e-mail de cadastro.


2 - O setor de garantias entrará em contato em até 2 dias úteis para tratar da devolução do produto danificado, troca ou reembolso.


Devolução do produto danificado - O custo com frete de devolução será por nossa conta, será gerado um código de postagem para que o cliente faça a postagem do produto nos Correios.

Troca - Em caso de troca o produto será reenviado, o prazo de entrega permanece o mesmo mas passa a ser contado à partir da data do novo envio.

Reembolso - Em caso de reembolso há um prazo de até 7 dias úteis para que o mesmo seja confirmado, e após confirmação o valor deve ser creditado no extrato do cartão até o fechamento da fatura subsequente.

 

Obeservações; A Troca e devolução podem ser feitas em 2 senários;

1 - Por arrependimento do cliente em até 7 dias após o recebimento do item. 
Entende-se que o cliente por qualquer motivo não gostou do produto, sendo assim é necessário devolvê-lo da mesma forma em que foi entregue, em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham.

2 - Caso o produto apresente defeito e atendendo o prazo de garantia de cada mercadoria pré definido na página do produto; 30 ou 90 dias de garantia ( Já inclui o prazo de garantia legal ) após o recebimento.
Nesse caso são cobertos defeito de fabricação, não incluindo mal uso dos equipamentos.

Qualquer outra dúvida quanto garantias por favor entre em contato conosco;

Whatsapp: 83 9 8850-0728
e-mail: contato@inforshopping.com.br